Somos procurando por um profissional competente para desempenhar o cargo de Coordenador Administrativo em nossa filial.
Responsabilidades:
* Coordenar e supervisionar as atividades administrativas da filial, garantindo a eficiência e a produtividade do departamento;
* Coordenar e controlar as atividades fiscais e contábeis, mantendo os registros e licenças da empresa atualizados;
* Verificar as informações dos clientes lançadas pela equipe comercial na plataforma Agrometrika;
* Programar o orçamento anual da filial juntamente com o gerente comercial;
Requisitos:
* Formação acadêmica em Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
* Conhecimento intermediário do idioma inglês;
* Domínio de conceitos financeiros, como fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, rotinas administrativas, fiscal e contábil, análise de crédito, cobrança e processos administrativos de recursos humanos;
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Plano de Previdência Privada;
* Bolsa de Idiomas e Intercâmbio;
* Vale Alimentação;
* Constantes oportunidades de Treinamento & Desenvolvimento;
Cargo compatível com setor agrícola e agricultura.