**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Apresentação da empresa:
**A nossa missão é transformar o jeito de trabalhar das pessoas e das empresas**.
Oferecendo um espaço com conforto, comodidade, tecnologia, flexibilidade e uma comunidade engajada dentro de um ecossistema de empreendedorismo.
O nosso objetivo: Garantir um **crescimento** sustentável para a empresa, através dos **colaboradores**, investindo e oferecendo meios para que estes adquiram novos conhecimentos através de **treinamentos**.
Ganhar vantagem competitiva com **ética, honestidade, foco, estratégia e uma política salarial adequada**.
Pensamos corretamente em relação aos outros, agimos em benefício do cliente (paramos tudo para atendê-lo) pois as atitudes positivas são nossas aliadas.
Respeitamos a diversidade de gêneros e consideramos que a única maneira de ganhar uma discussão é evitando-a (controlando os impulsos e ouvindo primeiro).
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Atendimento telefônico - atender os clientes externos, prestando-lhes as devidas informações com clareza.
- Atender as solicitações dos clientes em relação aos serviços prestados: office boy, despachante, envio de correspondência.
- Monitorar a climatização.
Materiais de escritório, lanche e novidades para clientes.
- Elaboração de contrato.
- Fazer procedimentos de assinatura digital.
- Entregar chaves, cartão de acesso do prédio e envio do contrato ao cliente.
- Confecção do Distrato.
- Realizar cobranças dos clientes inadimplentes.
- Emitir boletos e notas fiscais.
- Elaborar artes e vídeos no Canva.
- Fazer publicações nas mídias sociais, blog e WhatsApp.
- Fazer agendamento para clientes visitarem as salas disponíveis e o escritório.
- Havendo interesse informar prosseguir a negociação para fechamento.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino Médio Completo.
- Imprescindível experiência na função.
- Conhecimento em atividades relacionadas ao Marketing Digital.
- Desejável conhecimento na ferramenta Canva.
- Ter experiência em rotinas de escritórios corporativos.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Boa comunicação oral e escrita.
- Disponibilidade.
- Criatividade.
- Iniciativa.
- Resolutividade.
- Flexibilidade.
- Gestão emocional.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial.
**Local de Trabalho**:Salvador/BA - Av.
Tancredo Neves
**Jornada**:Segunda à sexta das 09h00 às 19h00 (sendo combinado um dia para sair mais cedo completando as 44 horas semanais).
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$ 1.818,00 + Alimentação (R$ 20,00/dia) + Transporte.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?
**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!