ATIVIDADES: Gerenciar equipe de 5 atendentes, assegurando a qualidade no atendimento; supervisionar processos e pessoas visando o desenvolvimento da equipe; apoiar as soluções ao cliente, realizando atendimento quando necessário; assegurar a organização diária; realizar procedimentos inerentes ao caixa e delivery.
REQUISITOS PARA SE CANDIDATAR: Ensino médio completo; experiência em liderança de equipe; habilidade de comunicação; capacidade na solução de problemas; dinamismo, organização e iniciativa; ampla experiência com atendimento ao cliente.
REMUNERAÇÃO: Em torno de R$2.000 a R$2.300, a combinar conforme experiência.
BENEFÍCIOS: Café da manhã na empresa, plano odontológico, cesta básica, seguro de vida e desconto em compras na loja.
HORÁRIO DE TRABALHO: 08:00 as 17:00, com 1 hora de intervalo para o almoço, de segunda a sexta e finais de semana conforme escala.
TIPO DE CONTRATAÇÃO: CLT
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.759,94 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência com liderança de equipe?
- Já atuou no atendimento ao cliente?