ResponsabilidadesRealizar o atendimento do público em geral, orientando-os e direcionando-os para outros setores/áreas que possam atender suas necessidades e sanar suas dúvidas;Organizar e arquivar a documentação conforme procedimentos, de modo que estejam disponíveis e de fácil acesso a todos que necessitarem utilizar;Realizar abertura cadastral de cooperados e clientes, bem como recolher e verificar a validade da documentação necessária para cadastramento e coletar assinaturas;Manter os cadastros atualizados por meio de conferências de documentos e uso de sistemas específicos, e realizar a renovação dos contratos;Realizar o recebimento de Notas Fiscais, cheques e dinheiro à vista, e efetuar depósitos;Realizar pagamentos de fornecedores e outros, e efetuar depósitos, bem como o sistêmico controle do fluxo de caixa da unidade e conciliação bancária;Efetuar a conferência da documentação de cooperados e clientes para verificar a situação em que se encontram (devedores ou não), de modo a verificar os limites de crédito e os limites de vencimento;Auxiliar a área de vendas por meio da comercialização de produtos, faturamento de notas e transferência de mercadorias e produtos;Realizar a liquidação de safra do produtos conforme a demanda do produtor seguindo os preços tabelados e procedimentos estabelecidos;Contribuir para o atingimento de 70% no Plano de Valorização de Unidades e Ouro no Programa de Qualidade Contábil (PQC).
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