Na Samsung SDS, buscamos inspirar as pessoas com as melhores experiências para o bem da nossa sociedade e, para isso, precisamos abraçar a diversidade em todos os seus aspectos.Por isso, na Samsung SDS garantimos igualdade de tratamento e oportunidades na contratação, evitando preconceitos e estereótipos por qualquer motivo nos processos de acesso à empresa, avaliando apenas critérios objetivos como habilidades profissionais, acadêmicas e experiência de trabalho.Estamos buscando um profissional dinâmico e motivado que busque evoluir. Esta é a nossa missão: inovar sempre!Esta posição exige proatividade, pensamento analítico e energia para integrar nosso time operacional de comércio exterior para Negócios Externos.Local de trabalho: MorumbiHorário de trabalho: 09:00 ~ 18:00RESPONSABILIDADES E ATIVIDADESComo Assistente de Suporte (Terceiro) na Samsung SDS, você será responsável por:Receber e classificar solicitações de tickets de TI;Conversar com os usuários, entender o processo e reproduzir o processo de falha para corrigir o problema;Fornecer diagnóstico do problema/causa raiz para suporte de primeiro nível;Ser o ponto de contato do pessoal de operações de armazém e transporte;Aplicar soluções alternativas e procedimentos de hotfix junto com a equipe de suporte;Criar consultas (SQL) para obtenção de dados do banco de dados;Realizar testes de performance/funcionalidade de melhorias e rotinas já existentes no sistema Monitorar sistemas e integraçõesREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESComo requisitos necessários, precisamos que você tenha:Cursando Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação;Experiência com consultas em SQL;Inglês IntermediárioEspanhol IntermediárioSerá um diferencial se você tiver:Conhecimentos no pacote Office.Conhecimento em ferramentas de testesINFORMAÇÕES ADICIONAISSe o seu perfil combina com os nossos valores e objetivos, inscreva-se e não perca a chance de fazer parte do time Samsung SDS!