ATIVIDADES:
Manter contato ativo junto aos clientes da carteira para prospecção de novos pedidos
Administrar o atendimento da carteira de clientes
Apresentar aos clientes o portfólio e os benefícios e as características dos produtos
Formalizar todas as negociações e encaminhando o pedido para venda
Acompanhar todas etapas dos pedidos realizados para atender os prazos acordados
Atuar nas eventuais divergências no recebimento dos pedidos pelos clientes.
**Requisitos**:
Ensino Médio
Pacote Office
Conhecimentos de operações financeiras (Juros e Porcentagem)
Experiência televendas
Familiarizado com sistema ERP
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte
Vale Refeição
Comissionamento
JORNADA DE TRABALHO:
8:00 as 17:00
Salário: R$ 1.842 + Comissão
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.842,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)