Atividades a serem desenvolvidas:Prospectar e captar novos condomínios para a administração da empresa. Apresentar os serviços da administradora de condomínios e negociar contratos. Visitar síndicos, administradoras e outras partes envolvidas no setor condominial. Manter relacionamento contínuo com os clientes atuais, garantindo a satisfação e identificação de novas oportunidades. Realizar análise de mercado para identificar novos nichos e aumentar a carteira de clientes. Elaborar propostas comerciais e acompanhar o fechamento de contratos. Participar de eventos e reuniões do setor para aumentar a rede de contatos. Preparar relatórios periódicos sobre a performance de captação e resultados atingidos. Requisitos obrigatórios (segmento, idade, gênero, etc. ):Experiência prévia na área comercial, preferencialmente no segmento de administração de condomínios ou área correlata. Habilidade de negociação e comunicação assertiva. Capacidade de trabalhar com metas e resultados. Conhecimento básico sobre a legislação de condomínios e administração condominial será um diferencial. Proatividade, organização e habilidade para trabalhar de forma autônoma. Disponibilidade para visitas externas e viagens curtas, conforme necessário. Requisitos desejáveis:Ensino superior completo ou cursando, preferencialmente em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins. Conhecimento em ferramentas de CRM e pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint). Rede de contatos no segmento condominial será considerado um diferencial. 1048. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)