Atividades a serem desenvolvidas:Prospectar e captar novos condomínios para a administração da empresa.
Apresentar os serviços da administradora de condomínios e negociar contratos.
Visitar síndicos, administradoras e outras partes envolvidas no setor condominial.
Manter relacionamento contínuo com os clientes atuais, garantindo a satisfação e identificação de novas oportunidades.
Realizar análise de mercado para identificar novos nichos e aumentar a carteira de clientes.
Elaborar propostas comerciais e acompanhar o fechamento de contratos.
Participar de eventos e reuniões do setor para aumentar a rede de contatos.
Preparar relatórios periódicos sobre a performance de captação e resultados atingidos.
Requisitos obrigatórios:Experiência na área comercial no segmento de administração de condomínios ou área correlata.
Habilidade de negociação e comunicação assertiva.
Capacidade de trabalhar com metas e resultados.
Conhecimento básico sobre a legislação de condomínios e administração condominial será um diferencial.
Proatividade, organização e habilidade para trabalhar de forma autônoma.
Disponibilidade para visitas externas e viagens curtas, conforme necessário.
Requisitos desejáveis:Ensino superior completo ou cursando, preferencialmente em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
Conhecimento em ferramentas de CRM e pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint).
Rede de contatos no segmento condominial será considerado um diferencial.
#1048 Horário de trabalho:Segunda a sexta-9h às 18h (44h/semanal) Local:São José dos Campos/SP-Presencial.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Agente comercial
Empresa: Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BG)