**Resumo da Função**
O candidato selecionado trabalhará em uma equipe dinâmica, executando atividades administrativas e de suporte ao cliente.
Atividades Principais:
* Executar rotinas administrativas de acordo com as necessidades da área;
* Auxiliar no atendimento ao cliente;
* Controlar e emitir relatórios de peças, garantias e planos de manutenção de caminhões;
* Emitir relatórios e acompanhar pendências junto à área responsável;
* Auxiliar no fechamento gerencial da empresa, organizando informações relacionadas à área de pós-vendas;
* Elaborar e emitir relatórios operacionais demonstrando registros e resultados periódicos;
* Preencher protocolos, planilhas ou formulários de controle da área;
* Participar de reuniões e seminários quando solicitado;
* Executar outras atividades solicitadas pela chefia, correlatas ao cargo.
Local de Trabalho e Horário:**
Rua K S/N, Jataí, GO - 75801-410
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, com 01 hora e 12 minutos de almoço.