JOB DESCRIPTION
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Superior Completo ou em andamento em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Economia ou Áreas afins.
Atendimento ao associado
Facilidade com tecnologia
Noções sobre produtos e serviços bancários
Possuir certificação CPA 10 / 20 será o diferencial
ADDITIONAL INFORMATION
Residir em Guamiranga- PR