Se você quer fazer parte de um ambiente de evolução, crescimento e foco na segurança do paciente, então você é o profissional que estamos procurando!
**Suas principais atividades incluirão**:
Orientar e controlar a equipe de trabalho na realização das atividades, controlar a entrada, distribuição e consumo dos materiais e organizar tarefas e escalas dos funcionários, Organizar e atender as solicitações de requisições dos materiais de escritório, higiene e alimentação; Fazer a solicitação de alimentação junto ao fornecedor (mediante requisição); Fazer o controle da alimentação recebida, com data de validade e temperatura
Apoio a chefia de serviço de higiene e limpeza na atualização dos documentos;
Apoio a chefia de serviço de higiene e limpeza no atendimento dos requisitos do manual da ONA.
**Para isso, é preciso que você tenha**:
- Superior cursando (obrigatório)
- Pacote Office Intermediário
- Conhecimento geral sobre controle de estoque
- Conhecimento geral sobre higiene e limpeza
**Após a sua inscrição as etapas do processo seletivo serão**: Triagem curricular
- Perguntas Customizadas
- Entrevistas com Gestão de Pessoas
- Entrevista com Gestor
- Processo de Contratação.
Se identificou com essa oportunidade?
Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior