O que esperamos de você?
Excelentes conhecimentos em Excel (tabelas dinâmicas, gráficos, macros).
Experiência em sistemas ERP (desejável).
Domínio de ferramentas de BI (desejável).
Boa capacidade analítica e de resolução de problemas.
Proatividade e organização.
Habilidade de comunicação e trabalho em equipe.
Conhecimentos em CRM (desejável).
Formação: Formado em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins.
Como será o seu dia a dia?
Ser administrador CRM Sales Force Criação e exclusão de usuários, criação de campos, rotinas sistêmicas e demais atividades da ferramenta.
Realizar treinamento a ferramenta aos elegíveis ao seu uso do CRM.
Responsável pela agenda de Kickoff de todos os projetos ganhos e garantir a internalização correta junto as áreas internas.
Manutenção do arquivo de BP (business plan), como revisão dos custos, despesas e tributos.
Apoio ao time comercial nas homologações e interface com as áreas internas.
Responsável pelo material nas apresentações de pipeline semanal entre as unidades de negócios.
Responsável pelo Forecast de vendas novas