Nosso cliente é um atacarejo de materiais de construção que faz parte do 3 maior grupo varejista global, líder na Europa e Brasil.
Principais atividades e responsabilidades: Realizar todas as rotinas administrativa.
Zelar pelos contratos de fornecedore.
Gerir internamente os fornecedore.
Realizar o fechamento de tesouraria.
Realziar rotinas de contabilidade.
Comprar de insumos para o escritório.
Acompanhar as rotinas de Manutenção do escritório.
Lançar notas fiscai.
Contato direto com a tesoureira da loja.
Gerir Almoxarifado e compra.
Report ao financeiro da matriz.
Requisitos técnicos: Ensino Médio completo ou Superior cursando.
Google sheet.
Excel.
Informações Adicionais: Assistência Médica Restaurante na empresa.
Seguro de Vida em Grupo.
Gympa.
Assistência Odontológica.
Cesta básica.
Participação nos resultado.
Opção por Vale Transporte ou estacionamento cortesia no local.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Acelera RH Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)