RequisitosSuperior em Andamento Engenharia, Administração, Economia, Finanças, Marketing, Publicidade, Arquitetura e áreas afins; cursos profissionalizante de televendas ou call center; especialização em gestão comercial, gestão estratégica, gestão de marketing ou gestão de resultados; experiência comprovada com supervisão de equipe de call center ou VDI (preferencialmente venda ativa; preferencialmente venda recorrente para a mesma carteira de clientes); conhecimento em informática intermediária (Excel e Powerpoint), gestão de pessoas, formação de equipe e treinamentos; excelente comunicação verbal e escrita, relacionamento interpessoal, liderança, resiliência, poder de negociação, planejamento, organização, proatividade, gestão de conflitos, persuasão, trabalhar sob pressão, senso ético e gestão; residir em Maceió.AtividadesCoordenar, orientar e controlar ostele vendedores e assistentes, garantindo a aplicação do script de vendas e da política comercial aprovada pela gerencia nacional de vendas, para alcançar o faturamento pré-estabelecido, maximizando a rentabilidade, a satisfação e a cobertura de todos os clientes, para a fidelização e o fortalecimento da marca no mercado.BenefíciosTicket-refeição/alimentação + Plano de saúde + Seguro de vida + Ajuda moradia (para quem reside fora do seu domicílio familiar); Carga horária:
44 horas semanais.
Horário Comercial de Segunda a Sexta; formato de contratação: