O que esperamos de você: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; Domínio de Pacote Office: Word, Excel, Power Point, Outlook; Experiência com gestão de equipe; Domínio de KPIs e métricas de atendimento; Conhecimento em gerenciamento de crises.Você se destaca, se tiver: Ferramentas de gestão de serviço e URA.Garantir capacitação do time para entrega de qualidade e no prazo acordado dos serviços;Avaliar processo(s) com maior recorrência de ligação e/ou abertura de chamado e garantir esclarecimento com as unidades de negócio;Garantir que os custos da Central de Atendimento e dos processos sob sua gestão estejam dentro dos valores orçados;Garantir que a área utilize os melhores processos e sistemas e que atendam às necessidades das Unidades de Negócio;Garantir que os processos pertinentes a Central de Atendimento sejam entregues de acordo com os procedimentos, normas, instruções e políticas;Contribuir para o desenvolvimento da equipe;Garantir a gestão eficiente dos processos da Central de Atendimento;Atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa, interna, de poderes concedentes e de órgãos fiscalizadores federais.