O Auxiliar Administrativo na Luz e Frio é responsável por apoiar nas rotinas administrativas e operacionais do Departamento Pessoal, assegurando que os processos relacionados a folha de pagamento, beneficios, admissões e desligamentos sejam realizados com precisão e dentro dos prazos estabelecidos. Rotinas Administrativas: Apoiar na conferencia e lançamento de ponto eltrônico e controle de frequencia.. Realizar a inclusão e exclusão de colaboradores em beneficios como vale-transporte e vale-refeição/alimentação. Auxiliar no processo de admissão, incluindo conferência de documentação e cadastro no sistema. Apoiar nos processos de desligamento, como a preparação de documentos e homologações. Conferir e arquivar documentos referente à folha de pagamento e obrigações trabalhistas. Atender colaboradores para esclarecimentos de dúvidas relacionadas a holerites,benefícios e políticas internas. Atualizar e organizar prontuários e arquivos de colaboradores. Auxiliar no envio e controle de obrigações acessórias (-Social, GFIP, CAGED, entre outras). Apoiar no processo de avaliações de desempenho e gestão de indicadores da àrea. Auxilio na organização de reuniões e eventos internos, incluindo preparação de atas e documentos necessários. Colaboração com outras áreas da empresa,como o setor de RH e administrativo. Controle e reposição de materiais de escritório e insumos gerais.