Técnico de Suporte PlenoJoin to apply for the Técnico de Suporte Pleno role at SUDAMPROM.DESCRIÇÃOPrincipais Atividades:Prestar suporte Field Service voltado para hardware e software.Realizar atendimento de chamados via sistema ITSM Dynamics.Prestar suporte técnico de Redes, Wifi, cabeamento.Requisitos Obrigatórios:Experiência com Windows.Formação superior cursando ou completa em áreas correlatas ao TI.Diferencial:Conhecimento em Linux.Horários disponíveis: 07h30 às 16h30 ou 08h30 às 17h30.Número de vagas: 4Local de trabalho: Laranjal Paulista, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaREQUISITOS:Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADO:Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.Seniority levelNot ApplicableEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustriesIT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr