**Supervisor de Relacionamento Financeiro - Nível I**
A posição de Supervisor de Relacionamento Financeiro - Nível I é responsável por gerenciar a equipe e garantir atendimento eficiente e proativo aos clientes, assegurando o cumprimento das metas, a resolução ágil de problemas e a manutenção de um relacionamento positivo com os clientes da DigitalNet.
Principais Responsabilidades
* Realizar atendimento a clientes da DigitalNet, sempre que houver necessidade, sobretudo para tratar questões de maior complexidade.
* Acompanhar e apoiar os Atendentes para garantir que sigam os procedimentos internos da empresa.
* Monitorar dados e metas da equipe de Relacionamento Financeiro, acompanhando indicadores para garantir o cumprimento dos resultados mensais e trimestrais.
* Identificar e solucionar anomalias no fluxo de atendimento de forma preventiva e corretiva.
* Gerenciar a frequência e a assiduidade dos Atendentes para garantir o cumprimento da escala de trabalho e o atendimento ao cliente.
* Identificar necessidades de treinamento técnico, ministrando e/ou acompanhando os treinamentos posteriormente para atingir objetivos e promover mudanças comportamentais.
* Conduzir a Avaliação de Desempenho dos colaboradores e aplicar feedbacks comportamentais, seguindo os procedimentos estabelecidos, para orientar condutas e reconhecer resultados.
* Assegurar um ambiente propício e fornecer os recursos necessários para otimizar o desempenho de todos os membros do setor, criando condições ideais para a execução eficiente de suas funções.
* Realizar reuniões diárias para definir metas, fornecer feedback sobre desempenho, discutir metas futuras e orientar a equipe.
* Acompanhar a criação de rotas de atendimento das ordens de serviço, conforme endereços e horários agendados com clientes para aumentar a eficiência e a produtividade da equipe técnica.
* Acompanhar a reorganização da agenda de trabalho dos técnicos, para atender às demandas dos clientes em relação às mudanças de endereços e cômodos.
* Realizar treinamentos iniciais para novos colaboradores por meio de videoaulas e testes práticos para introduzi-los às ferramentas e ao modelo de trabalho do setor de Relacionamento Financeiro.
Informações de Remuneração
Salário base inicial: R$ 2.547,00
Remuneração Variável
Benefícios:
* Auxílio Alimentação: R$ 800,00.
* Desconto de plano de internet para colaborador.
* Plano de Saúde.
* Seguro de vida.
Horário De Trabalho
14:30 às 00:00, com 01:30 de intervalo.
Requisitos Mínimos
Hard Skills
* Ensino Superior (cursando ou completo) nas áreas de Administração, Financeiras, Gestão e afins.
* Experiência prévia de 6 meses em gestão de equipes, preferencialmente em áreas de atendimento ao cliente presencial ou Call Center, oriunda de empresas externas.
* Conhecimento intermediário de Gestão de Pessoas.
* Conhecimento intermediário de Negociação e Cobrança.
* Conhecimento intermediário de Técnicas de Atendimento.
* Saber trabalhar com metas.