Gerente de Vendas Região Sul - Comercial Moinhos Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso. Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades. Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M. Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras. Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores. Missão do Cargo: Gerenciar os processos relacionados a vendas e promoção dos produtos comercializados pela empresa em uma força de vendas, assegurando a execução das iniciativas comerciais planejadas e a obtenção dos resultados esperados. Responsabilidades e atribuições: Seus desafios serão: Elaborar previsão de vendas e volumes bem como desenvolver canais de vendas; Acompanhar o desempenho das equipes de vendas, definir as metas e identificar as oportunidades de melhoria nas atividades realizadas; Realizar o acompanhamento e treinamento da equipe; Visitar clientes de elevado potencial e/ou representatividade; Gerenciar o cumprimento das metas comerciais, desenvolvendo planos de ação; Atingir os objetivos e metas estabelecidas pela empresa; Analisar indicadores de desempenho de vendas, despesas, rentabilidade e produtividade; Capturar e potencializar as oportunidades de vendas nos nossos clientes e mercados, prezando por um bom relacionamento; Desenvolver as pessoas garantindo a perenidade e sucessão da gestão; Cumprir e garantir a execução dos requisitos de Segurança de Alimentos estabelecidos na empresa. Requisitos e qualificações: Superior em Administração, Marketing, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Pós-graduação em áreas afins; No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas. Será um diferencial se: Pacote Office ou similares; Conhecimento de mercado e produtos. Informações adicionais: Aqui você encontra: Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades; Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas; Plano Odontológico com possibilidade de incluir dependentes; Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP Gympass; Seguro de vida; Refeitório na empresa / Vale refeição (de acordo com a unidade); Cesta Básica que é disponibilizada em cartão eletrônico; PLR - Participação nos Lucros e Resultados; Vale transporte / Rota da empresa (de acordo com a unidade); Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras; Paternidade estendida de 15 dias; Modelo de trabalho híbrido (Aplicável somente para alguns cargos/posições). Candidato(a), queremos te proporcionar uma ótima experiência no nosso processo seletivo, mas para isso precisamos que você: Preencha seus dados corretamente, como CPF, e-mail e número de telefone; Fique atento à sua caixa de entrada e ao seu spam; Lembre-se que também podemos te fazer uma ligação, podendo ser principalmente com o DDD 85. Desejamos uma ótima seleção para você J-18808-Ljbffr