Descrição Detalhada - Principais Atividades:
- Criar estratégias para implantar cultura da qualidade D1
- Elaborar e manter as normas, procedimentos e manuais D2
- Elaborar e manter formulários e planilhas D2
- Realizar auditorias e inspeções internas E1
- Elaborar relatórios de controle de auditorias E1
- Coordenar e desenvolver atividades relacionadas à qualidade S3
- Definir plano de ação E3
- Elaborar e monitorar aberturas de ação corretivas E3
- Analisar e investigar não conformidades S2
- Controlar o fluxo de não conformidades S3
- Auxiliar as áreas da empresa quanto a esclarecimento e uso de documentos da qualidade D3
- Gerenciar documentos eletrônicos e físicos referentes à qualidade D3
- Acompanhar e controlar os indicadores da qualidade E1
- Mapear processos E2
- Desenvolver treinamentos e palestras de conscientização sobre os sistemas da qualidade E2
- Efetuar levantamento de informações para composição de indicadores M1
- Elaborar relatório de rotina e indicadores M1
- Participar da implantação de novos contratos E1
- Realizar treinamento e desenvolvimento com os novos gerentes quanto aos procedimentos do setor E1
- Participar da criação, verificar aprovação e controlar plano de orçamento do setor; M1
- Exercer outras tarefas relacionadas com as anteriormente descritas, de acordo com as necessidades dos serviços e/ou por solicitação do superior.
Formação Escolar: Formação superior Gestão de Qualidade, Engenharia de produção, Administração, Farmácia e Bioquímica, Bacharel em Química.
Experiência Desejada: 1 ano.
Treinamentos/Conhecimentos Obrigatórios:
- Conhecimento básico de informática;
- Conhecimento avançado em Excel.
Treinamentos/Conhecimento Desejáveis:
- Curso de Formação em Análise de Qualidade e Processos;
- Conhecimento avançado em auditoria ISO 9001:2008 ou ISO/TS 16949.
- Relacionamento Interpessoal;
- Desejável pós-graduação na área de Qualidade.