Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes.
Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações.
Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Coordenar demandas, garantindo prazos, qualidade, produtividade, conformidade procedimental e técnica, e gerar documentação para atendimento e processos;
- Dimensionar e alocar recursos técnicos necessários, definindo escala de trabalho e garantindo disponibilidade dos serviços;
- Controlar, avaliar, validar e integrar resultados das atividades, provendo produtos e entregas para cada serviço contratado, controlando processos e qualidade dos serviços, realizando planejamento entre macro células;
- Orquestrar resolução de incidentes, atendimento de mudanças e tratamento de problemas, envolvendo equipes técnicas;
- Apoiar coordenadores em planejamento, execução e controle de entregas de projetos;
- Atuar na definição, elaboração e manutenção de EAP, backlog ou outros artefatos em framework adotado para projetos;
- Coordenar demandas, garantindo prazos, qualidade, produtividade, conformidade procedimental e técnica, e gerar documentação para atendimento e processos;
- Dimensionar e alocar recursos técnicos necessários, definindo escala de trabalho e garantindo disponibilidade dos serviços.
**Requisitos e qualificações**
Sólida experiência em:
- Gerenciamento de projetos em modelo ágil e _waterfall_;
- Gestão de serviços baseados nas melhores práticas estabelecidas no ITIL;
- Experiência em coordenação de times operacionais e de projetos de segurança da conectividade interna e de perímetro, garantindo que todas as demandas sejam atendidas de forma eficaz, eficiente e em conformidade as práticas do cliente;
- Conhecimento em normas de segurança e requisitos de conformidade - ISSO 27001, PCI DSS, GPDR, entre outras;
**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas?
Acesse a nossa página:
Global Hitss - Trabalhe Conosco
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.
**
A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
**
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!