Realizar para uma carteira de clientes pré definida as atividades abaixo relacionadas:
Procurar oportunidades junto às linhas de produção, engenharia de produto/processo e área comercial,
para novos desenvolvimentos de produtos da Bollhoff Service Center Ltda para fornecimento via programação e/ou sistema Ecosit.
Cumprir plano de vendas pré-estabelecido.
Análise de desenhos e normas, acompanhamento de projetos.
Inclusão e acompanhamento do primeiro pedido de venda.
Acompanhar a entrega de amostras na data e quantidade solicitada e com a documentação exigida pelo cliente.
Manter a melhor taxa de serviço possível, avaliar notas de débitos e deméritos emitidos pelos clientes.
**Responsabilidades e atribuições** Atividades e Responsabilidades**
**_
Tarefas Principais_**
- Responsável Operacional Analise de normas, desenhos, volume anual documentação solicitada para envio do processo para cotação ao time de compras.
- Responsável Analisar a oferta de compras informações técnicas, custo informado, prazo de entrega de amostras, lote.
- Responsável Acompanhamento da nomeação do cliente, inclusão do primeiro pedido, entrega amostras com documentação solicitada.
- Acompanhamento do processo até a efetiva conclusão.
- Monitoramento de volumes dos clientes - valor e quantidade de peças.
- Negociar preço com a área comercial do cliente dentro da autonomia dada pelo Coordenador.
**_
Tarefas Complementares_**
- Análise crítica do preço de venda carta oferta X primeiro Pedido de venda do cliente.
- Análise crítica lead time solicitado x ofertado em Carta oferta.
- Análise crítica das características técnicas solicita em desenho x ofertado por compras
- Análise crítica dos requisitos específicos dos clientes documentação / prazo /quantidade de amostras.
- Providenciar junto ao cliente as normas e desenhos necessários para o processo de cotação.
- Atender todos os primeiros chamados referentes à qualidade do produto e distribuí-los internamente para os responsáveis.
**Requisitos e qualificações**
**Informações adicionais**
Salario a combinar
Beneficios: Carro corporativo, celular corporativo, notebook, convenio medico e odontologico, cesta basica, seguro de vida, previdencia privada
Fundada em 1877, somos atualmente um grupo internacional de destaque especializado em tecnologia de fixação e sistemas de montagem - um parceiro estratégico para indústrias inovadoras. Como empresa de gestão familiar registramos um sucesso a longo prazo, com colaboradores altamente qualificados, produtos inovadores e serviços orientados para o cliente.
No Brasil desde 1964, a Bollhoff Service Center está atualmente sediada em Jundiaí, interior de São Paulo e emprega aproximadamente 210 funcionários. Além da paixão por fixações de sucesso, os compromissos sociais e ambientais fazem parte das prioridades no dia a dia da Bollhoff Brasil.