Responsabilidades:Gestão de uma carteira de clientes, do ponto de vista de desenvolvimento técnico;Realização de treinamentos técnicos e de manutenção de equipamentos;Planos de crescimento e de desenvolvimento de assistências técnicas;Gestão de carteira de garantias e análises técnicas;Suporte técnico ao revendedor e assistências técnicas;Participação em eventos comerciais, feiras e exposições;Auditoria da rede e classificação de acordo com o nível de serviço;Abertura de novas assistências técnicas em regiões foco.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência ou vivência em áreas ligadas ao agro;Conhecimento em máquinas, ferramentas, equipamentos a combustão interna e/ou bateria (obrigatório);Disponibilidade para viagens pelo estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul (até 80% do tempo);Habilidade em comunicação;Conhecimento de mercado e habilidade para identificar potenciais clientes negócios;Organização pessoal e pontualidade;Conhecimento da cultura e comportamento da região de atuação.Benefícios:Refeição R$54,00 por refeição em cartão corporativo;Ticket alimentação: R$500,00 mês;Assistência médica: Unimed nacional (sem custo e sem coparticipação para o colaborador. Pode incluir dependente com percentual de custo baixo);Assistência odontológica: Odontroprev (sem custo e sem coparticipação para o colaborador. Pode incluir dependente com percentual de custo baixo);Seguro de vida;Day off no dia do aniversário;Nulinga - Curso de idioma com subsídio da empresa.
#J-18808-Ljbffr