A vaga também se aplica a candidatas e candidatos Pessoa com Deficiência.
Se você é apaixonado por tecnologia, inovação, eficiência, sofisticação e design, e deseja fazer parte de um time que valoriza a integridade e o trabalho em equipe, então venha se juntar a nós, na Panasonic!
Somos uma empresa japonesa com mais de 100 anos de tradição, mantém um espírito curioso e inovador, impulsionados pela melhoria da qualidade de vida em todo o mundo.
Valorizamos seus esforços e estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho onde você possa crescer e prosperar. Estamos entusiasmados com a possibilidade de receber sua candidatura e trabalhar juntos para melhorar a sociedade por meio dos nossos produtos. Venha fazer parte da nossa equipe na Panasonic!
Quais Serão Suas Atividades:
•Realizar a programação e planejamento de materiais, assegurando a disponibilidade adequada para a produção e operações de acordo com prazos e demandas;
•Analisar dados de demanda e históricos de vendas para prever necessidades futuras de materiais e evitar escassez;
•Monitorar os níveis de estoque, reabastecendo conforme necessário para otimizar os níveis de inventário e minimizar obsolescência;
•Colaborar estreitamente com fornecedores para garantir entregas pontuais e solucionar possíveis problemas de fornecimento;
•Manter comunicação eficaz com equipes internas, incluindo produção, logística e compras, para garantir alinhamento e colaboração;
•Identificar e resolver problemas relacionados ao fornecimento de materiais a fim de minimizar impactos operacionais;
•Analisar tendências de demanda e padrões de consumo para prever necessidades futuras de materiais e ajustar os planos de produção conforme necessário;
•Identificar e implementar melhorias nos processos de gestão de materiais para aumentar a eficiência operacional e reduzir custos;
•Resolver problemas relacionados à disponibilidade de materiais ou atrasos na produção de forma rápida e eficiente.
O Que É Necessário Ter:
•Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.
•Excel intermediário;
•Experiência com programação e planejamento de materiais diretos;
•Desejável experiência com SAP;
•Desejável inglês intermediário.
Informações Adicionais:
•Horário de trabalho: das 07h30 às 17h21
•Modalidade híbrida, sendo 4 vezes presenciais e 1 vez home office.
O Que Esperamos De Você:
•Resolução de problemas;
•Capacidade analítica;
•Adaptação;
•Flexibilidade;
•Resiliência;
•Agilidade.
* Local de trabalho: Extrema, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Compras - Materiais
* Nível hierárquico: Analista