Preparação de ofertas, cotações e contratos para fornecedores de dados e clientes;
- Emissão de notas fiscais e controle de pagamentos;
- Alimentação e atualização do CRM com leads, contatos, documentos;
- Atualização de listas de marcas;
- Criação contas clientes;
- Contato e apoio a clientes e clientes potenciais;
- Auxiliar na organização de feiras e eventos para clientes;
- Registro e manutenção de bancos, fluxo de caixa e plataformas de pagamento;
- Contato com consultores fiscais e auditores externos;
- Apoio a outras tarefas financeiras estratégicas e operacionais (planejamento orçamental, controle de custos, relatório mensal, planejamento financeiro...);
- Controle bancário: pagamentos programados, criação de documentos de pagamento (boletos), contas a receber;
- Organização e manutenção do escritório.
Administração de Serviços de Vendas220H1Bônus anual, convênio médico e vale refeição.
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
- Graduação em administração ou áreas correlatas - Cursando ou concluído;
- Inglês Fluente - Obrigatório;
- Espanhol Intermediário - Desejável;
- Pacote Office Intermediário a Avançado - Obrigatório;
- Conhecimento com ferramentas de vendas - Desejável.