Copy link
Published on FEBRUARY 04, 2025
Applications open until MARCH 31, 2025
**Workplace**: Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte - MG
**Job type**: Effective
Effective
**Work model**: Onsite
Onsite
Also for PwD
Also for PwD
A TIVIT é uma empresa de TI com paixão para oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade para nossos clientes.
Acreditamos que o sucesso de nossa empresa é resultado do talento e da dedicação de cada um que faz parte da nossa equipe.
Ao fazer parte da nossa equipe, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, com pessoas talentosas e apaixonadas pelo que fazem.
Além disso, oferecemos um plano de carreira estruturado e oportunidades de crescimento profissional.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
**Como Técnico de Suporte I, você será responsável por**:
Receber e analisar as solicitações de suporte técnico dos clientes, identificando e avaliando as necessidades;
Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de microinformática, atuando diretamente ou direcionando o chamado para o grupo de suporte especializado;
Registrar de forma completa e precisa todas as ações tomadas para a resolução do problema, seguindo os padrões estabelecidos;
Atuar na execução dos chamados das filas de atendimento, cumprindo os SLAs contratados;
Identificar oportunidades de melhoria na base de conhecimento e compartilhar com a equipe;
Seguir os processos de atendimento aos clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado;
Identificar chamados críticos e escalar para os especialistas, garantindo a resolução rápida e eficiente.
Experiência Esperada
06 meses de experiência em suporte técnico (desejável).
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
**Requisitos e Qualificações**:
Atendimento a usuários finais, incidentes e requisições;
Acompanhamento de SLAs.
Conhecimentos básicos em plataforma Mainframe;
**Sistemas Operacionais**: instalação, configuração e conhecimentos básicos, com foco em Windows 10 (transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro);
**Redes**: conhecimentos básicos, incluindo configuração de IP fixo e dinâmico, e comandos básicos (ex: ipconfig /release /renew);
**Active Directory**: noções de inclusão e remoção de equipamentos no domínio;
**Servidores Exchange e BES**: conhecimento básico sobre configuração de contas;
**Pacote Office**: Word, Excel (conhecimentos básicos em algumas fórmulas), PowerPoint e Outlook (criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange);
**Hardware**: experiência em ambiente de laboratório, execução de análise, teste e diagnósticos.
CNH;
Inglês básico (quando aplicável nas operações dos clientes).
**Comportamental**:
Resiliência
Foco
Comprometimento
Organização
Boa comunicação
Assiduidade
ADDITIONAL INFORMATION
O que oferecemos para você?
?Vale Refeição ou Alimentação;
?Assistência médica e Odontológica;
?Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
?Seguro de Vida;
?Convênio Academia;
?TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
?PAC - Programa de aceleração de carreira;
?Reembolso para certificações;
?MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
?Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
?Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT
PROCESS STAGES
**Step 1**: Registration
1
Registration
**Step 2**: Entrevista com RH
2
Entrevista com RH
**Step 3**: Entrevista com Gestor
3
Entrevista com Gestor
**Step 4**: Hiring
4
Hiring
NA TIVIT DINAMISMO E TRANSFORMAÇÃO CONSTANTE FAZEM PARTE DO SEU DIA A DIA
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.