BREVE DESCRIÇÃO DA EMPRESA: Presente em todo território brasileiro e na América Latina, é referência em tecnologia para gestão, a companhia tem um dos mais completos portfolios para alta performance, oferecendo soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, Relacionamento com Clientes, Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Realizar o primeiro atendimento aos clientes por canais como telefone, e-mail, chat, etc. - Analisar dificuldades/problemas dos usuários e propor soluções rápidas e eficaze. - Fazer consultas no Banco de Dado. - Realizar a abertura do ticket quando necessário - Manter registros detalhados dos atendimentos realizados e suas soluções - Entre outras atividades pertencentes a função. REQUISITOS: - Experiência na função de suporte a sistemas ou em atividades de Backoffice corporativo nas áreas de compras, estoque, faturamento, financeiro, contábil, etc como usuário ou usuário chave (Keyuser), além de afinidade com tecnologia da informação (Sistemas). Preferencialmente ter atuado em empresa de Software ou nos segmentos de indústria, construção civil ou serviço. Será um diferencial conhecimento em banco de dados (consultas) e formação em TI. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Integrarh consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)