A área de Suporte a Meios de Pagamento da CSU é responsável pela execução de controles rotineiros sobre os dados gerados em ambiente produtivo, pela verificação de resultados de implantações, e pela análise e solução de incidentes e solicitações de serviços abertos pelos clientes.Se você é um profissional analítico e apaixonado pelo mundo de meios de pagamento, se inscreva!Responsabilidades e atribuiçõesResolver solicitações de serviços e incidentes de baixa, média e alta complexidade, a respeito do negócio e sistemas meios de pagamento processados pela CSU;Acompanhar resultado de implantações na produção, com objetivo de verificar se a solução implantada teve resultado de acordo com o esperado/planejado;Realizar suporte no tratamento de solicitações abertas pelos clientes;Participar de reuniões de implantação com as áreas de Tecnologia, Testes/Qualidade e Produção, para obter informações sobre a solução e planejar o roteiro de acompanhamento da implantação;Fazer o monitoramento e follow up dos incidentes, para reporte em reuniões semanais com os clientes;Executar pontos de controles (controles rotineiros) no ambiente de produção, sobre dados recebidos, processados e transmitidos pelos sistemas.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior em andamento ou completo;Experiência com atendimento ao cliente no segmento de cartões;Conhecimentos em sistemas de Meios de Pagamento (emissor, adquirente);Desejável conhecimento de Bandeiras (Visa, Mastercard, Elo, AMEX);Desejável conhecimento em cartões de crédito/débito/Private Label;Visão sistêmica e de processos;Pacote office (Excel).Informações adicionaisAmbiente agradável;Regime de contratação CLT;Salário + benefícios compatíveis com o mercado.
#J-18808-Ljbffr