Atuará com planejamento, organização, coordenação, controle e avaliação dos processos de marketing da empresa, sob a direção de um diretor geral. Participará da elaboração de plano estratégico de marketing, atuando em conjunto com equipes de comercialização, vendas e pós-venda, considerando as metas e os procedimentos estabelecidos.Implementará, coordenará e avaliará o plano estratégico, aplicando métricas, definindo ações para promoção e divulgação da imagem institucional para ampliar ou reforçar seu posicionamento no mercado, identificando necessidades de recursos e elaborando orçamentos.Gerenciará o desenvolvimento de ações e atividades no que se refere aos tipos e objetivos, estratégias e meios de comunicação aplicados no processo, às pesquisas, aos custos, ao produto ou ao serviço, aos clientes e ao mercado, à captação e análise de dados. Coordena e avalia a produção multimídia e em canais de comunicação digitais como redes sociais e websites.Será responsável por liderar o desenvolvimento, design, marketing e a estratégia de vendas dos produtos, maximizar as vendas, otimizar processos de atendimento, meios de pagamentos e logística de entrega.Certificações em metodologias como Scrum ou Kanban. Experiência no uso de ferramentas de análise de dados, gestão de produtos digitais (Google Analytics, Hotjar, etc.) e familiaridade com tecnologias de marketing digital. Gestão de equipes e supervisão de processos.
#J-18808-Ljbffr