Responsabilidades e atribuições: Selecionar os conteúdos (textos, imagens, vídeos) conforme orientação e programar as postagens; Programar os conteúdo nos canais digitais, atendendo estratégias de comunicação planejadas; Respeitar as melhores práticas de publicações, por horário, públicos e canais; Respeitar e executar os calendários mensais; Publicar conteúdos nas plataformas das marcas; Apoiar na resposta às interações e comentários nos perfis; Manter o tom de voz, imagens conceituais e informações corporativas; Manter os perfis da marca atualizados; Dar apoio às promoções do e-commerce da empresa, monitorando a veiculação; Apoiar no desenvolvimento, análise e gerenciamento de métricas de resultado; Acompanhar os conteúdos postados na internet com a citação das marcas, a fim de gerar ações e melhorias; Atender cronogramas e prazos pré-estabelecidos.
Requisitos e qualificações: Ensino superior em andamento em Administração, publicidade e propaganda, comunicação ou áreas afins; Disponibilidade parar atuar 30h semanais de forma presencial; Forte interesse em crescer e se desenvolver com a gente!