Job descriptionSomos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.
Atualmente, o Grupo Bueno é composto por quatro bandeiras:
Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado;Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais;G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos;Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.O Grupo Bueno nasceu em 1994 com a Pecista, a maior distribuidora de autopeças do Distrito Federal.
A partir de 2019, iniciamos nossa expansão com a Kaizen - A Casa da Autopeça, criada para aumentar a proximidade com as oficinas e atender a pessoa física.
Atualmente, a Kaizen possui seis filiais: Asa Norte, Ceilândia, Gama, SOF Sul, Planaltina-DF e Goiânia.
E não vamos parar por ai!
O Distrito Federal e Goiânia foram apenas o começo e em 2025 vamos cruzar mais uma barreira e seguir rumo ao Brasil! Queremos ter você conosco para fazermos história juntos! Main responsibilitiesAtender clientes na plataforma online;Tirar dúvidas de clientes sobre aplicação de peças;Atender casos de devolução de clientes;Abrir chamados com os atendentes de marketplace;Controlar processos da área por meio de forms e Excel. Requirements and skillsExcel básico;Boa comunicação oral e escrita;Noções de atendimento;Conhecimento básico de peças de carro. Additional informationHorário de trabalho: 44 horas semanais Salário: R$ 1.721,55 Benefícios: Vale transporte;VA/ VT de R$18,00 por dia;Cesta básica;Plano Odontológico;Plano de Saúde;TotalPass;Starbem;Seguro de vida em grupo;Desconto em peças;Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;Convênio com SESC;Kit fralda;Programa de indicação;Processos seletivos internos;Empréstimo consignado em folha de pagamento.
#J-18808-Ljbffr