Cuidamos de pessoas há mais de 50 anos!??A Unimed São José dos Campos nasceu em 1971 com o objetivo de oferecer um atendimento médico de excelência, com eficiência, empatia e respeito as pessoas.
Hoje, somos a maior operadora de saúde do Vale do Paraíba, com mais de 100 mil clientes e uma equipe de mais de 700 médicos cooperados.Uma estrutura completa para todos(as)!
Cuidamos da saúde de nossos clientes de forma integral e acreditamos que prevenção e cuidado são essenciais para uma vida plena!
Para isso, contamos com Laboratórios, Centros de Atendimento Médicos, Pronto Atendimento, Hospital Dia, NAIS/Viver Bem e o Santos Dumont Hospital, especializado em procedimentos cirúrgicos de alta e média complexidade. Entre os diferenciais da Unimed SJC está o Espaço NAIS/Viver Bem, dedicado à medicina preventiva, que conta com uma equipe multidisciplinar voltada para a promoção de ações e programas que visam a melhora da saúde e qualidade de vida.Um time diverso e inclusivo!A Unimed SJC preza pela promoção da diversidade e da inclusão dentro da organização, alinhada aos valores cooperativistas, que defendem enfaticamente uma sociedade mais justa e igualitária.
Por isso, todos(as) são bem-vindos(as) à cooperativa, que tem o compromisso de se tornar cada vez mais plural, inclusiva e diversa. ?/n?Ensino médio completo?Desejável Ensino Superior em desenvolvimento em Administração e áreas afins.?Necessário experiência com atendimento ao público sendo cobrança ou call center ?Conhecimento em Pacote Office /nAtender os clientes através dos canais: presencial, e-mail, mensagens WhatsApp e telefone, com o objetivo de sanar as dúvidas pertinentes ao Financeiro;Realizar cobranças aos clientes inadimplentes via telefone, presencial ou formato digital para quitação de débitos e fidelização dos mesmos;Esclarecer dúvidas dos clientes externos tais como valor de fatura, reajuste, coparticipação, mensalidade em atraso, pro-rata, IR - Informe de Rendimentos, Declaração de Quitação e Cancelamento por inadimplência;Emitir e enviar segunda via de boleto através dos canais disponíveis ao cliente;Enviar a Declaração de IR e Declaração de Quitação Anual de acordo mediante a solicitação do cliente;Realizar contato com os clientes afim de atualizar os dados cadastrais, para assim facilitar o processo de cobrança;Realizar negociações incluindo elaboração e envio (através da ferramenta Docusing) de confissão de dívidas de clientes inadimplentes PF e PJ;Realizar o recebimento de pagamento de faturas através de cartão de débito e crédito presencial.