Requisitos: vEnsino superior completo ou em andamento em Marketing, publicidade, comunicação ou administração; vPacote Office intermediário/avançado; vHabilidade de comunicação verbal, escrita e criatividade; vHabilidade com identidade visual e desenvolvimento de materiais institucionais vSerá um diferencial ter experiência na área Responsabilidades: vAssegurar a padronização da identidade visual da empresa e fortalecer o branding; vDesenvolver e implementar ações de relacionamento e fidelização para clientes internos e externos; vCriar, divulgar e gerenciar comunicados e campanhas promocionais; vAtuar na criação e como agente disseminador das campanhas de endomarketing e materiais institucionais ; vOrganizar e coordenar treinamentos, eventos internos e participação em eventos comunitários; v Realizar demais atividades inerentes da função Benefícios: Plano de saúde 50% do valor do colaborador pago pela empresa e 20% do dependente, plano odontológico (consultório na empresa) e com rede credenciada, 10% de desconto em compras em lojas mix e vita (desconto em folha de pagamento, PPR, plano de carreira, book de benefícios, gympass (wellhub), dentre outros.