Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Indaiatuba, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEstamos em busca de novos talentos para atuar em nosso time de SUPORTE com foco no atendimento de demandas dos usuários esclarecendo dúvidas, repassando orientações, solucionando problemas e realizando configurações através de acesso remoto e visitas presenciais.Atividades:Realizar atendimento em primeiro nível de suporte ao usuário final;Prestar suporte e configuração a impressoras de rede e roteadores sem fio;Realizar atividades em campo ambiente do cliente, no diagnóstico de defeitos, instalação e manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e sistemas;Prestar assistência técnica corretiva e preventiva em equipamentos de microinformática;Fornecer suporte técnico e apoio aos usuários quanto ao uso de equipamentos, programas computacionais;Instalação e configuração de equipamentos de microinformática;Apoiar quanto à correção e manutenção dos softwares e hardwares;Verificação de condições físicas e elétricas dos locais de instalações dos equipamentos;Realizar instalação e configuração de softwares (Pacote Microsoft Office/365, navegadores, sistemas, AD);Configurar e instalar recursos e sistemas computacionais Windows;Fazer uso das ferramentas de suporte e procedimentos técnicos para prover soluções para os casos reportados pelos usuários;Elaborar documentação de procedimentos operacionais.