Competências Técnicas/ Hard Skills:
* Ensino superior concluído ou em fase final, preferencialmente nos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior e áreas afins;
* Experiência em desenvolvimento de fornecedores internacionais e importação;
* Gestão de projetos;
* Inglês fluente.
Competências Comportamentais/ Soft Skills:
* Planejamento;
* Organização;
* Visão sistêmica;
* Trabalho em equipe;
* Comunicação clara e efetiva;
Necessário disponibilidade para viagens.
* Pesquisar e identificar fornecedores potenciais para os produtos da empresa;
* Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com fornecedores chave e parceiros de negócios;
* Atuar na gestão de qualidade dos fornecedores, garantindo que as expectativas do negócios sejam atendidas;
* Participar de feiras e viagens internacionais;
* Negociar preços competitivos e termos de pagamento;
* Trabalhar junto com as equipes de compras, produção e logística para garantir que as necessidades da empresa sejam atendidas.