**Suas principais atividades**:
Manter alto nível de satisfação do cliente, esclarecendo as necessidades do cliente e garantindo que elas sejam atendidas.
Lidar com os problemas de relacionamento com o cliente de forma rápida e apropriada, escalar os problemas de acordo com os procedimentos estabelecidos.
Fornecer serviço de software, suporte pós-venda ou entrega de serviços e resolver problemas de aplicativos para contas remotas ou locais, em sistemas padrão e especializados.
Fornecer suporte técnico de sistemas de pós-venda direto para usuários finais e provedores de serviços autorizados da empresa.
Resolver problemas técnicos em plataformas de hardware e software atribuídas.
Usar procedimentos/ferramentas de monitoramento proativo para identificar oportunidades de prevenção de problemas.
**O que estamos esperando?**
Formação completa e/ou cursando na área de Tecnologia da Informação ou área afins
Conhecimento da organização corporativa, trabalho e políticas.
Conhecimento avançado em sistemas operacionais e softwares.
Habilidades básicas em gerenciamento de projetos.
Fortes habilidades de comunicação, análise de problemas e habilidades de apresentação.
Capacidade de desenvolver relacionamentos com clientes.
Capacidade de atuar em situações de alta pressão.
Capacidade de trabalhar em um ambiente de equipe.
Conhecimento básico de rede, sistema operacional e solução de problemas.
Compreensão detalhada dos aspectos gerais/técnicos do trabalho de reparo do sistema no local.
**O que estamos oferecendo?**
Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
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