Estamos em busca de profissionais apaixonados por ajudar pessoas e com ótimo relacionamento interpessoal para se juntarem ao nosso time como Assistente de Atendimento. Se você é comunicativo, proativo e adora resolver problemas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Aqui, você terá a chance de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde seu papel será fundamental para garantir a satisfação de nossos clientes. Se você busca um desafio que permita o seu crescimento profissional e pessoal, venha fazer parte da nossa equipe e faça a diferença conosco!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento ao cliente desde o seu início de jornada em todos os serviços e cursos oferecidos pela China Gate, realizando ações de boas-vindas e entrega de instruções sobre seu processo de importação; Realizar o Onboarding dos clientes e alinhamento de expectativas, a fim de garantir o sucesso de sua primeira importação; Coletar feedback do cliente através da escuta ativa, realizando chamadas de pesquisa sobre a experiência do usuário ao final de cada processo com a China Gate; Receber e preparar documentação parar início de cada serviço. Criar cards no Monday e pastas no Sharepoint; Manter o Monday sempre atualizado e gerir os cards para que não haja duplicidade de serviços em andamento; Manter o relatório diário atualizado Requisitos e qualificações- Ensino Médio completo - Boa comunicação verbal - Habilidade para lidar com o público - Proatividade - Organização