Família de Cargo: Administration, Facilities & Secretarial- Unidade de negócios: Service- Localização: Porto Alegre, RS, BR- Local de trabalho: Porto Alegre- Tipo de localização: Office Location / Office-based- Tipo de contrato: Permanente- Descrição:
- Todos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para nossos clientes globalmente. Por que temos tanto sucesso? Porque somos apaixonados e amamos o que fazemos! Estamos na vanguarda das tecnologias de engenharia do futuro, com soluções que garantem o sucesso de nossos clientes em setores-chave que estão moldando o futuro do mundo em que vivemos.
A **ANDRITZ **representa Paixão, Parceria, Perspectivas e Versatilidade, valores fundamentais com os quais a empresa está comprometida.
**Paixão**: Você ama o que faz? Busca extrair o melhor de você?
**Parceria**: Você está procurando uma posição onde possa ser acessível e autêntico com todos os nossos parceiros?
**Perspectivas**: Você está disposto a encontrar novos caminhos, tecnologias e soluções promissoras para o futuro da **ANDRITZ**?
**Versatilidade**: Você está disposto a enfrentar novos desafios e lidar com eles de forma flexível e criativa?
Se sim, essa é a sua oportunidade!
Como **Assistente Administrativo - Comercial **, você terá como principais responsabilidades:
- Emitir propostas comerciais de produtos e executar atividades de lançamento e acompanhamento de oportunidades de vendas dos produtos e serviços da Unidade Analisadores;
- Formatar preço de venda de mercadorias e serviços, conforme padrões estabelecidos;
- Demandar para equipe interna as informações ou documentos necessários para cumprir as exigências documentais previstas no Contrato;
- Monitorar e realizar as atividades de interface junto aos gestores, referente a cobertura dos contratos no que se refere a Responsabilidade Técnica - ART'S e TRT's;
- Emitir boletins de medição;
- Realizar follow-up de propostas;
- Acompanhar as ações de pós-venda junto aos clientes;
- Gerar pedidos e obter as devidas aprovações dos respectivos faturamentos de serviços;
- Emitir notas fiscais de serviço.
- Conhecimentos em Pacote Office;
- Desejável conhecimento em ERP: Protheus.
Esperamos que você tenha a seguinte **formação**:
- Ensino Superior em andamento, preferencialmente em Administração ou áreas afins.
As seguintes **experiências ou habilidades** são desejáveis, mas não obrigatórias:
- Experiência profissional na área Comercial e de Relacionamento com Cliente, mínimo de 01 (um) ano. Preferencialmente, vivência no segmento de prestação de serviços.
- ID de requisição de vaga: 12794