Job description
Uma empresa jovem, que se destaca no mercado por seu dinamismo e flexibilidade, resultando em um modelo único de interação com os seus parceiros comerciais, através de um atendimento personalizado com um único propósito: oferecer soluções e serviços diferenciados.
Este novo modelo de negócio é possível devido a dedicação 1.000 colaboradores que em 10 anos de atuação no mercado, fazem da Medicamental uma das distribuidoras que mais cresce nos seguimentos farmacêutico e hospitalar.
Com mais de 22.000m² de capacidade de armazenamento compreendidos em 4 centros de distribuição, com sedes em: Itumbiara/GO, Ribeirão Preto/SP, Piraí/RJ e São José dos Pinhais/PR, onde operam atendendo com excelência nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina.
A Medicamental atende a todas as exigências de controle de qualidade no armazenamento e manuseio dos medicamentos distribuídos, ciente da responsabilidade de compor a cadeia de suprimentos do varejo farmacêutico e hospitalar, tornando-se assim, um agente efetivo e promovedor de bem estar e saúde.
Main responsibilities
1. Desenvolver relacionamento efetivo e frequente com os laboratórios parceiros juntos aos vendedores, consultores e/ou representantes comerciais, através do contato via telefone, email e presencial (reuniões/encontros), a fim de estimular a parceria com a empresa promovendo e assegurando a preferência para a operação logística da Medicamental.
2. Acompanhar os pedidos, garantindo que sejam efetivados, conforme critérios de margem, descontos, prazos estabelecidos, unidade de faturamento de acordo com a política dos laboratórios parceiros da empresa.
3. Acompanhar os resultados de vendas mensalmente para tomada de ações a fim de alcançar objetivos e metas de positivação estipulados para os resultados.
4. Checar a situação cadastral e documentação do cliente para positivação e venda, conforme solicitado pelos parceiros.
5. Atualizar as informações cadastrais dos clientes sempre que necessário como apoio para área de cadastro.
6. Enviar relatório com acompanhamento do portfólio de produtos diariamente ao gestor de vendas do laboratório.
7. Realizar o processo de pós-venda junto aos parceiros através de contato telefônico e encaminhando as demandas que possam surgir, para as devidas tratativas.
Requirements and skills
1. Necessário Ensino Médio Completo;
2. Desejável estar cursando Administração, Marketing ou áreas afins;
3. Conhecimento Intermediário em Pacote Office, principalmente em Excel;
4. Conhecimento em atendimento ao cliente.
Additional information
Contrato temporário com duração de 12 meses.
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira, das 09:00 às 19:00 horas.
Benefícios:
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* Vale Refeição
* Day Off
* Short Friday
* Parceria com farmácias
* Wellhub (Gympass)
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