Requisitos NecessárioConhecimento em Excel intermediárioSaber ler a analisar relatórios de gestão de produtos e vendasConhecimentos de Powerpoint para repassar análises semanaisCapacidade de pesquisa e análise qualitativa de produtosAcompanhar tendências de mercado e modaPróatividade Comunicação ativaPontualidadeÉtica e valores da empresaTransparênciaFazer juntoFlexibilidadeAdaptação às mudanças e ambientes dinâmicoEncantamento Agilidade OrganizaçãoDiferenciaisConhecimento técnico em Oracle ATGConhecimentos em MicrostrategyConhecimentos básicos em Google AnalyticsSer um guardião dos produtos da sua divisão no online (cadastro, ativação, foto, descrição), realizando flight checks diários (compras, mecânica, listas, banners e funcionalidades)Acompanhamento de resultados e planos de ação (construção de FCA semanal, construção de material para RMR ), através de checkpoints semanais com a divisão para acompanhamento dos kpis e negociação de açõesGarantir o preenchimento e acompanhamento de calendário comercialDesenvolvimentos de listas e mecânicas promocionaisGarantir vitrines da divisão junto ao Analista de Curadoria Análise de concorrência e benchmark semanalInteração com áreas-chave: distribuição (reuniões de carteira), marketing corp e marketing digital, estilo, CSC, Aliança OmniParticipar de lines de produto para garantir as melhores apostas para e-commerceAnálise de relatórios semanais Garantir estoque das campanhas OMNI para lançamentos no site