**Atividades**:
Apoia os colaboradores com os processos da área;
Propõe soluções, colhe feedback e analisa métricas de satisfação dos clientes;
Participa de reuniões estratégicas internas;
Ministra treinamentos;
Analisa as informações para avaliar o melhor encaminhamento das situações apresentadas aos clientes;
Atua junto com outros times para oferecer uma experiência ao cliente alinhada com os objetivos da empresa;
Consulta manuais de sistemas e/ou especialistas para auxilio no entendimento da situação;
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo ou Cursando
Administração \\ Comunicação \\ Áreas afins
Desejável Experiência
Pacote Office
Residir em Volta Redonda e Adjacências.
**Competências**:
Atendimento ao cliente
Proatividade
Pensamento analítico e leitura de dados
Organização
Comunicação
Pacote Office.
**Benefícios**:
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Dental
Convênio Farmácia
Convênio Educacional
Day Off de Aniversário.