RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atendimento aos usuários do serviço; Efetuar vendas consultivas no segmento de locação de veículos e acessórios através do atendimento telefônico. Agregar o valor da venda através do portfólio de produtos adicionais; Prestar atendimento informativo (quando necessário); Atendimento Multi Skill; Modalidade de atendimento ativo / receptivo; Captar, reter ou recuperar clientes; Entrega dos resultados individuais (metas) de vendas, qualidade e indicadores de telefonia. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES TÉCNICOS: Vivência em Call Center ou atendimento ao cliente (Vendas ativo/receptivo); Vendas via contato telefônico; Pacote Office (Nível Intermediário). COMPORTAMENTAIS: Boa comunicação; Trabalho em equipe; Agilidade e dinamismo; Proatividade; COMPLEMENTO: Disponibilidade para atuar em escala 6×1 no formato hibrido e/ou presencial; Salario fixo e variável; Treinamento presencial em Mogi das Cruzes - SP; Vaga temporária de 03 meses.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Transporte
- Clube de Descontos
- Universidade Coorporativa
- Ajuda de Custo