Visão Geral da Empresa
Somos uma cooperativa que busca construir uma sociedade mais próspera, comprometida com o desenvolvimento sustentável e a melhoria contínua de nossos produtos e serviços.
Descrição do Cargo
Nossa equipe está à procura de um profissional motivado e carismático para atender às necessidades dos nossos associados. O candidato ideal deve ser ativo, dinâmico e inquieto, buscando crescimento pessoal e profissional. Responsabilidades Principais:
* Administrar e desenvolver a carteira de associados, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades;
* Comercializar produtos e serviços aderentes ao alinhamento local, visando o cumprimento do planejamento estratégico;
* Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e em visitas externas.
Requisitos e Habilidades
O candidato deve ter ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração de Empresas, Ciência Contábeis, Economia, Matemática, Gestão Comercial, Agronomia ou áreas afins financeiras/administrativas. Além disso, é necessário residir ou possuir mobilidade para cidade de Matupá/MT e possuir certificação CPA 10 ou CPA 20.