**Job Description Summary**: The Field Service specialist will be responsible for supporting the Dynamic Position (DP), Power Management (PMS) Systems and Drives, at the customer site.
**Essential Responsibilities**
- Ponto focal no auxílio para resolução de problema, treinamentos, planejamento, e problemas de logística para atender as demandas de contrato;
- Responsável por desempenhar reparos à equipamentos, de complexidade intermediaria, em contato direto com o cliente;
- Providenciar suporte técnico e direcionar o cliente em operações, manutenções, reparos e instalações de produtos GE;
- Providenciar análise de dados e instruções técnicas no cliente;
- Providenciar assistência técnica, no cliente, orientando e treinando em operações, manutenção e soluções de problemas nos equipamentos requisitados;
- Providenciar comunicação com o gestor a respeito de atividades desempenhadas e de problemas por meio de reportes diários, regularmente, incluindo oportunidades para o setor Marine/Offshore;
- Providenciar suporte ao cliente em manutenções programadas e serviços;
- Averiguar defeitos relatados e identificar/analisar ocorrências indesejadas;
- Realizar recomendações sobre os problemas encontrados;
- Revisar a efetividade das ações de manutenção de modo a identificar oportunidades de treinamento;
- Disponibilidade para viajar cerca de 70% do tempo;
**Qualifications / Requirements**
- Técnico em Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou Automação;
- Conhecimento em Eletrônica de Potência e Sistemas de Automação, com:
- Habilidades em programação, debugging, e monitoramento de Controladores Industriais - PLC, HMI, Scada, etc;
- Habilidade com ferramentas de análise de registro e tendências;
- Habilidades em pacote Office;
- Inglês avançado;
LI-CP1
**Additional Information**:
**Relocation Assistance Provided**:No