Ser o defensor do cliente e conselheiro de confiança para o cliente em seu mercado-alvo. Otimizar os relacionamentos com os clientes construindo confiança por meio de visitas e comunicações frequentes. Alcançar de forma efetiva e eficientemente as metas financeiras acordadas por meio de vendas proativas de peças, soluções de serviço e acordos de serviço/software. Analisar o desempenho e as necessidades do cliente, identificar oportunidades e traduzir isso em propostas de soluções para o cliente. Trabalhar em estreita colaboração com CSA, SPA, GSM, Equipe Técnica e time CS (vendas de equipamentos) para gerenciar os negócios com o cliente e impulsionar a satisfação dele. Facilitar boas relações com especialistas da indústria e produtos a fim de impulsionar sinergias entre clientes e soluções do mercado. Elaborar planos táticos e operacionais para os clientes. Apoiar o desenvolvimento do plano operacional regional. Preparar propostas e contratos conforme a necessidade de cada cliente. Analisar dados do cliente, mercado e concorrentes e traduzir essas informações em feedback valioso para organização de serviços e outras funções relevantes dentro da Haarslev. Gerenciar e manter o pipeline de oportunidades, seu status e atividade de acompanhamento, conforme relacionado aos clientes nos sistemas disponíveis atualmente como o CRM. Manter forte foco no cliente para garantir uma experiência excepcional, garantindo assim as metas da organização para crescimento, vendas lucro e entrega eficiente de serviços e utilização. Monitorar a satisfação do cliente e executar ações e comunicações relevantes. Monitorar efetivamente qualquer processo de escalonamento para clientes. Viajar frequentemente dentro da região e internacionalmente conforme necessário. Outras atribuições conforme a necessidade do negócio.Jornada: Segunda á Sexta - 08h ás 17:30h
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