**Descrição da vaga**:
- **Responsabilidades**:
- Desenvolver e implementar campanhas de marketing
- Analisar o desempenho de campanhas de marketing e gerar relatórios de resultados.
- Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais e outros canais digitais.
- Auxiliar na elaboração de estratégias de posicionamento de marca e diferenciação no mercado.
- Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência.
- Colaborar com as equipes de vendas e design para alinhar as ações de marketing com os objetivos da empresa.
- Apoiar na organização de eventos e promoções para fortalecer a presença da marca.
- Acompanhar tendências de mercado e implementar novas estratégias e tecnologias.
**Requisitos**:
- Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas relacionadas.
- Conhecimento prévio em marketing digital e comunicação.
- Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, Google Analytics, e redes sociais.
- Facilidade para trabalhar em equipe e com prazos.
Desejável:
- Domínio com ferramentas de design gráfico (Adobe Creative Suite, Canva, etc.).
- **Área de atuação**:Outros
- ** Cargo CBO**:Analista de marketing
- ** Escolaridade**:Superior Incompleto
- **Benefícios extras**:
- Plano de Saúde
- Programa de Participação nos Lucros ou Resultados
- Refeitório
- Seguro de Vida
- Vale transporte
- **Tipo de contrato**: Indeterminado (CLT)
- **Formato**:Presencial
- **Outras informações**:- Não- Aceita sem experiência?- Não- Dias trabalhados- De seg a sexta- Período- Comercial- Carga horária- 44h semanais- Deve possuir as seguintes habilitações:
- B