* Configurar e personalizar ambiente para atender às necessidades de negócios;
* Fornecer suporte operacional diário como administrador do sistema Salesforce;
* Realizar administração de sistemas, incluindo provisionamento de acesso de usuário, regras de compartilhamento de registros, regras de validação, gerenciamento de permissões, hierarquia de papéis e grupos garantindo que o sistema esteja operando corretamente;
* Gerenciar segurança, usuários, funções, perfis, grupos, filas e outras opções de configuração conforme necessário;
Criar relatórios e painéis;
* Identificar causa raiz e resolver problemas, facilitando a utilização do sistema e sugerindo soluções alternativas funcionais;
* Executar testes e rastreamentos de defeitos/alterações;
* Identificar e sugerir melhorias para processos internos e em desenvolvimentos;
* Controlar as mudanças de implementação de sandboxes de desenvolvimento para produção e em todo o ciclo de vida de desenvolvimento;
* Manter-se atualizado sobre os novos recursos e funcionalidades do Salesforce e fornecer recomendações para melhorias de processo;
* Realizar apresentações dos desenvolvimentos e facilitar treinamentos para usuários.
Requisitos:
* Conhecimento das capacidades da plataforma Salesforce;
* Habilidade para traduzir requisitos de negócios em soluções técnicas;
* Habilidades analíticas, capazes de interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis;
* Conhecimento em ferramentas de análise de dados e visualização, como Excel, Power BI, Tableau, SQL, etc.
* Habilidades de comunicação e treinamento;
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe e coordenar com diferentes departamentos;
* Atitude proativa, orientada para soluções e com um olhar atento aos detalhes;
* Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico e rápido, com múltiplas prioridades.
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