É o responsável por liderar e coordenar as atividades diárias de uma loja, garantindo o bom funcionamento do ponto de venda e a satisfação dos clientes.As principais funções de um gerente de loja são:Gerenciar as equipes de trabalho, como vendas, compras, caixa, financeiro e apoio administrativo.Liderar a equipe de funcionários, motivando-os e treinando-os.Gerenciar o estoque, incluindo o controle de inventário, a reposição de produtos e a negociação com fornecedores.Implementar estratégias de vendas para impulsionar as vendas e maximizar os lucros.Garantir que o ambiente da loja esteja propício para um atendimento de qualidade.Verificar os padrões e condições de segurança, saúde, higiene, qualidade e apresentação da loja.Acompanhar a concorrência e revisar planos de negócios.Solucionar conflitos da equipe e problemas com a clientela.Para ser um gerente de loja, é desejável ter muitos anos de experiência no varejo, grande capacidade de liderança e excelente atenção aos detalhes.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT.Pagamento: R$2.500,00 - R$4.500,00 por mês.Benefícios:Assistência médica.Assistência odontológica.Vale-transporte.Horário de trabalho:Dias úteis e finais de semana.Turno de 8 horas.Turno Noturno.Pagamento adicional:13º salário.Adicional de férias.Adicional noturno.Bônus.Comissão.Plano de Incentivo.Experiência:Gerente (Preferencial).Liderança (Preferencial).Data de início prevista: 19/11/2024.
#J-18808-Ljbffr