Há mais de 47 anos no mercado, estamos entre as maiores administradoras do Estado, com mais de 40 mil unidades residenciais e comerciais administradas, cobrindo todo o Estado do Rio de Janeiro. Estamos em busca de pessoas engajadas e que compartilham dos mesmos valores que a gente. Aqui é possível encontrar um ambiente inclusivo, que estimula o diálogo aberto, o compartilhamento de ideias, a colaboração e a responsabilidade com a sociedade. Requisitos: Mínimo de 1 (um) ano de experiência gerenciando uma carteira de seguros; Desejável superior cursando ou completo em Gestão de Seguros, Administração e/ou áreas correlatas. Atribuições Previstas: Retenção e prospecção de todos os seguros dos condomínios administrados e não administrados pela Protest; Regulação dos processos de sinistros; Visitas aos clientes; Atendimento ao público (presencial, telefônico e por e-mail); Organização do arquivo físico; Baixa de comissões. Habilidades e Competências: Dinamismo; Flexibilidade; Habilidade de comunicação; Organização; Proatividade; Senso de Prioridade.