Operação:
operação de atendimento financeiro via chat.Atividades:
Liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;Responsávelpor relacionamento com Gestor e Gerente da operação;Monitoramento dos KPI's operacionais;Análise e atualização de relatórios;Administração de escalas;Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;Aplicação de feedback;Gestão e desenvolvimento dos liderados.
Ter mais de 18 anos;Ensino Superior Cursando ou Completo (Qualquer área);Conhecimentos em pacote Office (Excel, Power Point, Word);Ter experiência na área de Team Leader;Desejável:
possuir experiência bancário/financeiro;Desejável:
experiência com produtos digitais;Desejável:
possuir experiência com implantação de novos negócios;Diferencial ter conhecimento com sistema CSAT/NPS;Possuir disponibilidade de horários.