De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
/n Ensino Superior Completo em Administração, Comunicação, Marketing, Design de produto, ou áreas correlacionadas; Experiência com ferramentas Google; Modelo de trabalho Híbrido - Residência em Curitiba, São Paulo ou Rio de Janeiro; Desejável vivência em desenvolvimento de produto e ou categorias; Disponibilidade para viagens; Comunicação Clara e empática; Inglês desejável.
/n Ser responsável pela criação e desenvolvimento de Datas comemorativas e Casa 214 junto a time multidisciplinar (Ainda em definição de quais datas assumirá); Atuar na condução dos projetos sob sua responsabilidade de desenvolvimento de produto com certa autonomia; Construir conceitos/propostas de datas comemorativas coerentes e vendedoras (bom Storytelling); Participar na construção da estratégia de Inovação da categoria; Liderar frentes processuais relacionadas ao desenvolvimento de produtos: criação de códigos, cadastros, construção e revisão de textos de embalagem; Garantir análise financeira saudável para os novos projetos; Ter boa capacidade de articulação, agilidade e visão de negócio; Acompanhamento e execução do ciclo/ data sob sua responsabilidade; Antenada, inquieta para inovação; Ser uma pessoa bem relacionável e apta a construir alianças com times transversais; Organização é fundamental para a execução das atividades na área de Gifts.